domingo, 23 de junho de 2013

síndrome da bondade




Eu tenho, você tem, o dono da padaria do lado da sua casa tem, seu pai e o meu, sua mãe certamente tem: síndrome da bondade. Que inferno! Sentir ódio virou algo tão abominável quanto matar alguém. Eu sinto ódio todos os dias e não matei ninguém até hoje. Até agora, pra ficar bem claro. É feio sentir ódio até mesmo de situações que, naturalmente, entranham o ódio em você. É feio sentir ódio de pessoas que andam devagar na sua frente e no meio da calçada numa quarta-feira turbulenta e cheia de atrasos. É feio sentir ódio de homens que usam camisetas coladas, colares de prata e dizem “tá ligado, mano?”. Vão se foder! Tenho muito ódio. Tenho ódio de gente que poderia abraçar todas as oportunidades do mundo, mas opta por viver de forma burra e acomodada. Tenho ódio por ser mulher e ter arrancar cada pelo do meu corpo pela raiz de quinze em quinze dias com um raio de uma cera quente pra caralho pra, finalmente, ser aceita por uma sociedade machista, hipócrita e burra. Odeio gente burra. Tenho ódio dos bonzinhos de plantão que insistem em repetir que não podem ver a ex-namorada sofrendo por sua causa enquanto a vadia tá transando com o primeiro boy magia que tropeçou nela na festa e disse “foi mal aê, mina!”. Odeio “mina”. Tenho ódio por não conseguir usar um decote que implore pra que alguém me perceba pelo simples fato de que quero que me percebam pelos olhos. Tenho ódio por perceber que 80% das mulheres mais fodas que eu conheço estão solteiras. Odeio perceber que nem sou tão foda assim e continuo solteira. Tenho ódio da minha autoestima prejudicada que, a cada encontro, me impede de dar o melhor de mim. Tenho ódio supremo de pessoas que escrevem “concerteza”. Odeio gente burra, já disse isso? Tenho ódio de gente que me pede calma enquanto eu preciso demolir todos os prédios da cidade a socos de tanta raiva que sinto, seja lá pelo o que for. Odeio torta de limão, salto alto e fedor de cachorro. AH, tenho ódio de namorados que perguntam "no que você está pensando?". Estou pensando em como alguém pôde te aturar por mais de 10 dias, seu infeliz. Estou pensando em tomar um chá de sumiço e nunca mais ter que olhar pra essa sua cara feia. Aliás, desde quando você é feio assim? Estou pensando numa maneira de acabar com essa merda de uma vez por todas. Hey, cadê a faca que eu deixei logo ali naquela mesa? Odeio que tirem minhas coisas do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário